Blog

Momento histórico que nos enche de orgulho!

A Fácil Comunicação foi, pela primeira vez, destaque no Prêmio Bárbaro. A campanha publicitária “Lendas Alvinegras”, desenvolvida pela nossa empresa, conquistou dois prêmios Bárbaro, do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro-RN), ficando com o bronze nas categorias Promoção e Ativação (Almoço às Cegas) e Mídias On-line/Filme Digital (Lendas Alvinegras). O resultado coroa o trabalho e a dedicação da nossa equipe para desenvolver a ação. O manto foi o primeiro do Brasil a ter o tecido em braile, com nomes de ídolos, além de ter incentivado a doação de córnea Gratidão a toda nossa equipe pelo […]

Continue lendo

Em 2023 a Fácil Comunicação em Parceria com a Persona Marketing Político foi exitosa na campanha eleitoral para o Sistema CONFEA/CREA-RN/MÚTUA, onde 100% da chapa, foi eleita.

Vinicius Marchese, candidato eleito Presidente do CONFEA, Roberto Wagner, candidato eleito Presidente do CREA-RN, Ana Adalgisa, candidata eleita Conselheira Federal, Márcio Sá, candidato eleito Diretor Geral da Mútua-RN e, Gilbrando Jr, candidato eleito Diretor Administrativo Mútua-RN, estiveram com a Persona Marketing Político durante 90 dias intensos, onde cada estratégia foi um passo firme rumo à vitória! Com estratégia em marketing e comunicação assertiva chegamos juntos a vitória, elegendo 5/5 candidatos que estiveram conosco.

Continue lendo

Alan Oliveira passa a integrar o Camp

O diretor da Fácil Comunicação, Alan Oliveira, tornou-se o primeiro o primeiro profissional de marketing do Rio Grande do Norte a ingressar no Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP). A entidade apartidária, com sede em Brasília/DF, reúne os principais consultores, estrategistas, jornalistas, publicitários e pesquisadores do país. Com vitória em 30 campanhas eleitorais e 25 anos de atuação no mercado da comunicação, o potiguar ingressa no seleto time do mercado nacional da entidade apartidária, hoje a mais representativa do segmento.

Continue lendo

Para que serve o gerenciamento de crise?

A criação de um ambiente de gestão de crise reforça o compromisso em solucionar um episódio inesperado e que pode comprometer a reputação da sua empresa. Para esses casos, um comitê deve ser formado para elaborar os procedimentos necessários para combater esse processo. Dessa forma, algumas estratégias devem ser acionada para mitigar todo o processo de prejuízo. Na #Fácil, as estratégias são pensadas para a melhor análise da situação. Está passando por uma situação dessa? Venha tomar um café com a gente!

Continue lendo