Postado:
20/11/20
POR:

Fácil Comunicação

Aproveitamento de 80% em campanhas nas eleições 2020

TAGS:

A Fácil Comunicação obteve 11 campanhas vitoriosas, com trabalhos em nove cidades e alcançando êxito com sete prefeitos e quatro vereadores

 

A campanha eleitoral encerrada no último domingo (15) mobilizou diversos profissionais pelo Rio Grande do Norte, com trabalhos desenvolvidos à candidatos para prefeito e vereador. A Fácil Comunicação, agência especializada em comunicação integrada há 18 anos, obteve em 2020 cerca de 80% de aproveitamento com 11 campanhas vencedoras, envolvendo nove cidades, com sete prefeitos e quatro vereadores eleitos.

Com serviços prestados em assessoria de imprensa, marketing digital, estratégias de comunicação eleitoral, acompanhamentos de pesquisas, impulsionamento nas redes sociais com mídias patrocinadas, como Facebook e Instagram, jingles temáticos e coordenação de eventos, conseguimos contar as histórias dos clientes, com seus valores e propostas, desde o primeiro dia de campanha até a apuração nas urnas.

Alan Oliveira, nosso diretor, ressalta o trabalho realizado por profissionais em áreas de estratégia e de execução de projetos, como jornalistas, publicitários, radialistas e especialistas em marketing digital e eleitoral.

“Contamos boas histórias e ajudamos a realização de sonhos de pessoas que desejam tornar suas cidades em lugares melhores, seja no Executivo ou no Legislativo. É especial contribuir com nosso trabalho e entregar produtos que auxiliem nossos clientes a se comunicarem da forma mais eficaz, com engajamento imediato e aceitação do eleitor. Para tudo isso ser feito, tivemos uma equipe de colaboradores, com estratégia e planejamento, para o atendimento em diversas áreas, que contou profissionais de comunicação especializados em atendimento, digitais planners e redatores, em parte de estratégia, e diretores de arte e editores de vídeo, cinegrafistas e fotógrafos”, conta.

As campanhas vitoriosas ocorreram com as reeleições para prefeito em Maxaranguape, com Luis Eduardo; em Pedro Velho, com Dejinha Macedo; e em Brejinho, João Gomes. Os outros prefeitos eleitos foram Valdenício Costa (Tibau do Sul), Wellinson Ribeiro (Canguaretama), Pacelli Souto (São Paulo do Potengi) e Iogo Queiroz (Jucurutu).

Para vereador, as parcerias que resultaram em vitória levaram ao Poder Legislativo o jovem Herberth Sena, eleito como o vereador mais votado em Natal; Aroldo Alves, reeleito para para o terceiro mandato como vereador em Natal; Wilsinho, eleito pela primeira vez em Canguaretama; e Kaio Amigo, que conseguiu a vitória em Ceará-Mirim.

Um dos cases dessa campanha foi o jingle “Por amor a Pedro Velho”, com a produção e direção de um clipe com a participação de moradores, que usaram roupas brancas e foram às ruas pedindo paz, em virtude do crime que tirou a vida de dois irmãos na cidade.

Durante a campanha, realizamos serviços de consultoria com a Seja Fã, empresa parceira durante todo o planejamento.