Postado:
09/07/20
POR:

Fácil Comunicação

Gaudêncio Torquato debate com Alan Oliveira sobre marketing eleitoral em tempos de pandemia

TAGS:

O especialista em marketing de eleições e estrategista de campanha Gaudêncio Torquato debateu sobre o pleito de 2020 e os desafios do marketing eleitoral em tempos de pandemia em live com o sócio-diretor da Fácil Comunicação, Alan Oliveira.

O bate-papo, disponível no Facebook da agência, abordou ainda os novos atores políticos; a alteração no calendário eleitoral deste ano, que teve o pleito adiado para Novembro; os cinco eixos que devem nortear o marketing de eleições; e a polarização na política.

Para Gaudêncio, profissional com ampla experiência em campanhas eleitorais, o voto em 2020 será marcado por uma análise mais crítica do eleitor e pelo novo formato se de fazer eleição pós-pandemia, mais marcada pela presença no ambiente digital.

A íntegra da live foi publicada na página do Facebook da Fácil Comunicação e os principais pontos do debate podem ser conferidos no IGTV, no Instagram da agência.