Postado:
04/05/21
POR:

Fácil Comunicação

Juliette: o fenômeno nas redes sociais

TAGS:

A nordestina Juliette Freire entrou na casa, em janeiro, com apenas 3 mil seguidores e conseguiu alcançar, em apenas 70 dias, o marco de 23,5 milhões de novos fãs.

Para obter todo esse sucesso, a família de Juliette apostou em um time de comunicadores que investiu em uma estratégia de engajamento em crossmedia (com o formato de multiplataforma), produzindo “conteúdo relevante, que gere identificação” 24h por dia, para assim atrair, engajar e fidelizar a audiência, de acordo com Deborah Vidjinsky, responsável geral das redes sociais da maquiadora.

O trabalho do time de comunicação fez de Juliette a BBB que mais ganhou seguidores, tornando a sister a ser a 17ª personalidade com maior engajamento nas redes sociais no Brasil, segundo levantamento da Hype Auditor, superando, em números de engajamento no Instagram, diversas celebridades.

Outro feito da equipe de profissionais por trás do “fenômeno Juliette” foi alcançar 1 milhão de curtidas em uma foto, no tempo recorde de seis minutos. O evento superou os recordes alcançados por personalidades internacionais consolidadas como Beyoncé e Kyile Jenner.

A vencedora desta edição do BBB tem nome: Juliette Freire. E os heróis dessa menina arretada são os comunicadores que trabalharam diariamente para fazer dela uma personalidade amplamente conhecida e adorada por toda uma nação.