POR:

Fácil Comunicação

Campanha ‘LoveDay’ arrecada doações para instituições filantrópicas de Natal

TAGS:

São arrecadados leites em pó e fraldas descartáveis para o Hospital Infantil Varela Santiago e GACC-RN

A Escola Lápis de Cor/MOV, em Natal, abraça a campanha ‘LoveDay’ e arrecada doações de leites em pó de qualquer marca e tipo, além de fraldas descartáveis de tamanhos variados. Os itens serão doados ao Hospital Infantil Varela Santiago e Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (GACC-RN). As contribuições em ambiente escolar seguem até sexta-feira (22) e podem ser entregues na portaria.

Os interessados também podem adquirir produtos personalizados da iniciativa. São camisetas, caneca, copos, botons e chaveiros. Toda a renda será destinada para as instituições parceiras. Os objetos estão à venda na secretária da Lápis de Cor/MOV e na sede da PetLovers (idealizadora da ação), ambas localizadas no bairro Lagoa Nova, zona Sul da cidade.

Os interessados em ajudar após sexta-feira (22) poderão fazer doações no próximo domingo (24), na Paróquia Nossa Senhora dos Impossíveis, em Cidade Satélite, zona Oeste da capital. Nesse dia, é programado mais uma edição do encontro de pets ‘LoveDay’. A iniciativa começa a partir das 16h30 com a bênção dos animais. Um estande estará montado para a comercialização dos produtos personalizados da campanha.

Saiba mais

A ação é uma homenagem para a cadela Love, mascote da PetLovers. Nesta quinta-feira (21), a cachorra da raça Golden Retriver comemora aniversário de três anos de vida. Na Lápis de Cor/MOV, o animal tem a atuação profissional de cão de terapia, assistência e suporte emocional para as crianças. As atividades são inclusivas e valorizam os cuidados com os demais animais.