POR:

Fácil Comunicação

Colégios Salesianos do RN participam de maior evento sobre educação bilíngue da América Latina

TAGS:

Best Summit, realizado em São Paulo, reuniu cerca de 1.500 educadores de todo o país. Evento abordou temas como inovação, inclusão e tecnologia educacional

Colaboradores dos colégios Salesianos do RN participaram do Best Summit 2019, considerado o maior evento sobre educação bilíngue da América Latina. Realizado em São Paulo, para cerca de 1.500 educadores de todo o país, o encontro organizado pela International School abordou conteúdos relacionados à educação e focados nos desafios reais do cotidiano escolar, tais como bilinguismo, inovação, inclusão e tecnologia, além de descobertas e reflexões sobre a educação brasileira.

Com o avanço da tecnologia, a facilidade na troca de informação e a agilidade na construção de processos digitais, é necessário uma conexão com a nova realidade educacional.

 

“A presença dos colégios Salesianos neste evento trouxe grandes aprendizados para a nossa instituição. O ensino bilíngue está cada vez mais presente na formação educacional dos nossos alunos e precisamos manter um conteúdo cada vez mais inovador”, disse Ana Patrícia Rufino, coordenadora do ensino bilíngue do Salesiano.

Entre os palestrantes do Best Summit 2019, estiveram presentes Padre Fábio de Melo, que possui livros na área educacional; Marcos Piangers, especialista em novas tecnologias e autor do livro “O Papai é POP”; e Amyr Klink, comandante de embarcações e escritor.

Foto: Assessoria de Imprensa / Salesiano