POR:

Fácil Comunicação

Escola de futebol de Natal realiza série de videoaulas durante isolamento social

TAGS:

Professores da PSG Academy Natal gravam exercícios físicos e orientações com bola para alunos da escolinha, com material nas redes sociais da escolinha

Praticar exercício e manter a forma em quarentena não está sendo fácil para muitas pessoas. O isolamento social para evitar a propagação do coronavírus (COVID-19) mudou a rotina do mundo. Pensando nisso, os professores da PSG Academy Natal estão realizando videoaulas para repassar as atividades aos amantes do futebol.

Os vídeos estão sendo publicados nas redes sociais da escola. O primeiro episódio foi gravado pelo professor Severo Júnior, um dos responsáveis pelas atividades com a garotada. O material pode ser acompanhado pelo link https://www.instagram.com/p/B-IlUemF0bo/.

O professor ensina as técnicas para manter a boa forma aos alunos, pais e amigos. Os trabalhos passam pela parte aeróbica, com polichinelos e pulos. Em seguida, são feitos exercícios com o uso de bolas de futebol ou com meiões. A proposta é simular o controle da bola durante um jogo.

“São atividades de caráter preventivo, para a manutenção da boa forma. Nos vídeos, passamos alguns exercícios que realizamos com os alunos na PSG Academy Natal, para trabalhos físicos e com simulação de posse de bola”, explica.

A cada semana, um professor será o responsável por gravar sua videoaula eo conteúdo será divulgado nas redes sociais e no aplicativo da escola, disponível apenas para os alunos, que terá ainda conteúdos exclusivos.

Foto: Divulgação / PSG Academy Natal