Busca
Indignados, presidente do sindicato dos jornalistas divulga nota oficial
As principais entidades do mercado de Comunicação...
O jornal venezuelano El Nacional publicou espaços...

Releases dos Clientes Fácil

Victor Uchôa conquista últimas etapas do Pernambucano de Kart e garante liderança no ranking

08/12/2009

O final de semana foi de muita adrenalina para o piloto Victor Uchôa (Livraria Câmara Cascudo/ Sacolão/ Gama Italy/ Lápis de Cor/ Hotel Sombra e Água Fresca). Desta vez, o jovem potiguar pisou fundo no acelerador nas pistas do Kartódromo de Paulista-PE, pelas últimas rodadas do Campeonato Pernambucano, que aconteceu neste sábado (5). Nas provas da 7ª bateria, ele consagrou supremacia na categoria Mirim e na Cadete obteve a 4ª posição. Já na 8ª bateria, o kartista não perdoou e com uma apresentação espetacular conseguiu a 1ª colocação, tanto na Mirim quanto na Cadete.

Campeão antecipado da categoria Mirim, Victor estava mesmo focado em realizar o mesmo feito na Cadete. Competindo com pilotos mais velhos, se os pontos do kartista potiguar estivessem sidos computados para a Cadete, ele teria sido vice-campeão da competição.
Mesmo assim, Uchôa não deixou a desejar e fez uma disputa emocionante, sobretudo, na 8ª bateria, quando o piloto largou na 4ª posição e com categoria ultrapassou seus concorrentes finalizando a prova na 1ª colocação da Mirim e da Cadete.

Além de consagra mais um grande apresentação nas pistas do Brasil, com esse resultado o piloto garantiu a liderança do ranking nacional de Kart pela categoria Mirim.

Agora, Victor Uchôa está concentrado na sua próxima competição, que já acontece neste domingo (13), no Kartódromo da Granja Viana, em Barueri-SP, quando o piloto participará da grande final da Copa RBC de Kart envolvendo pilotos de vários cantos do país.

Victor garantiu a vaga para a final da disputa na etapa eliminatória de Natal, realizada no dia 20 de setembro. Na Copa RBC serão quase R$ 200 mil em prêmios que vão desde a isenção de inscrição em provas posteriores até treinos em carros da F-3 Sul-Americana.

E apesar de está direcionado para a disputa, essa não será a última prova do piloto neste ano de 2009. Depois dela, Uchôa se prepara para a final da etapa do Campeonato Potiguar de Kart, marcada para acontecer no dia 20 de dezembro.

Versão para impressão
Envie esta notícia para um amigo

Voltar


Conheça a Rits Comunicação & Tecnologia