Marca Maxmeio

Vídeos

24/02 Vestibulando deve aproveitar o carnaval?

Alunos do Overdose Colégio e Curso falam sobre o período de carnaval e a necessidade do descanso para ajudar na aprovação do vestibular. Matéria reproduzida no Bom Dia RN, da Tv Cabugi.

09/02 Como organizar os horários de estudo

Pedagoga da Escola Lápis de Cor, Luciana Fortunato, fala sobre como crianças e adolescentes devem organizar seus horários de estudo no início do ano letivo.

08/02 De olho no que eles comem

Projeto de alimentação desenvolvido na Escola Lápis de Cor é destaque em reportagem no RN TV, programa da Tv Cabugi.
Matéria exibida no dia 03/02/2012.

26/01 #QuemTemResultadoComemora

Festado dos aprovados Overdose no Cirquinho em Pirangi 2012! Bandas que tocaram em nossa festa: Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação e Grafith. A maior festa de aprovados da história do RN. Foram 65 em Medicina, 91 em direito, 13 primeiros lugares e Matheus Soares aprovado no IME, AFA, EFFOMM, EsPCex e Escola Naval.  

29/12 Aumenta a procura de intercâmbios pela classe C

Fábio Marques, diretor do Watford, fala sobre as facilidades de fazer intercâmbio nos dias de hoje. Os consumidores da classe C já são 55% dos brasileiros que fazem intercâmbio.

Matéria exibida na Intertv Cabugi.

15/12 Supermercados anunciam aumento de vendas

Intertv Cabugi analisa crescimento de vendas no período natalino em reportagem feita com a RedeMAIS supermercados.